terça-feira, 9 de abril de 2013

%CORAÇÃO ALCOVITEIRO%



Texto

%CORAÇÃO ALCOVITEIRO%
 


Em meu mundo na incógnita do meu ser
Nos melindres do acaso o coração alcovita,
Choro rio vivo sonho, à mercê do seu querer
No peito o coração de sofreguidão palpita.

Meus olhos temerosos tentam esconder
Enquanto o cérebro inquieto se agita,
E o meu amor oculto tende a florescer
No sofrido peito meu coração alcovita.

As lágrimas de felicidade acuadas
Escondem um sentimento profundo,
No lumiar das lamurias fragmentadas
Esconde-se um indulgente submundo.

Meu discurso sempre tenta dizer que não
Mas meu eu, somente sabe que quer amar,
Enquanto os olhos mantem sofreguidão
O coração aloucado insiste em alcovitar.

Já fiz de tudo contrariando a razão
Quis ser o ultimo mas fui o primeiro,
Escondi do mundo a grande paixão
Mas meu coração é um alcoviteiro.

Assim sendo então, bem alto vou gritar
Já que o coração não soube esconder,
Vou dizer: que amo e sempre vou amar
Amo você menina, minha doce mulher.

%José Coelho%



jcoelho
Enviado por jcoelho em 07/04/2013
Reeditado em 08/04/2013
Código do texto: T4228636
Classificação de conteúdo: seguro
 
Click no link a baixo e curta

Um comentário:

  1. Olá, José. mais uma vez, a postagem com a tua personalidade, muito carinho. Abraços!

    ResponderExcluir