domingo, 19 de maio de 2013

*ASAS DA ILUSÃO*



ASAS DA ILUSÃO


Olha bem para mim
Com muita, muita atenção
E veja quem realmente te ama,
Com toda a sua emoção
Com isso meu coração
Entristecido, reclama.

Não te iludas, não te enganes
Não deixes as aparências te enganar
Pois quem te ama, sou eu,
Tudo é sonho, tudo é doçura
É só amor carinho e ternura
Este amor que em mim nasceu.

Peregrinando mundo a fora
Em busca de um certo alguém
Navegando nas asas da ilusão,
Desbravando mares e montanhas
Transpondo dificuldades tamanhas
Vencendo a injuria da ingratidão.

E quanto mais te esquivavas
Mais força tu me davas
Para esta barreira eu vencer,
Hoje o destino faz troça
Mas meu coração remoça
Na incógnita do meu viver.

Pelas veias do meu corpo
Circula amor, carinho e ternura
Pena que só você não vê,
Nas estradas do meu coração
Circulam amor carinho e paixão
Meu coração alocado  só a você.

Olha bem aqui nos meus olho
Repara quanto amor neles têm
Transbordando com rara emoção,
É um sonho uma doce ventura
Uma ilusão uma meiga loucura
Um amor uma louca paixão.


     * José Coelho*

Obrigado por sua visita, vossa visita é o meu alimento.
sem ela eu morreria

 
 
jcoelho
Enviado por jcoelho em 19/05/2013
Código do texto: T4298757
Classificação de conteúdo: seguro                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário