quarta-feira, 10 de julho de 2013

ENTRE NUVENS


ENTRE NUVENS

Numa audaz sublime aparição celestial
Minha visão flamejante se ofuscou,
Com a luz perspicaz do raio sensorial
Meu ego na sublimidade se encantou.

No visual a magia de um ser angelical
Desponta no poente rubro entardecer,
Do céu estrelado surge em alto astral
A figura de um anjo em forma de mulher.

Te vi descer em nuvem branca cintilante
Entre querubins radiante  tão graciosa,
Meu coração paralisou por um instante
No clamor, divina sublime e majestosa.

Com a mais esplêndida propriedade
Que um anjo celeste pôde vivenciar,
És mulher, és um anjo na puberdade
Entre nuvens vieste assim pra reinar.

Desceste sobre uma nuvem branca
Com grandiosa pompa e galardão,
Deixando em mim linda lembrança
E o amor radicado em meu coração.


José Coelho




Um comentário:

  1. Meus parabens meu amigo poeta JCoelho, teu blog esta magnifico e tuas poesias são belissimas, bjs de luz

    ResponderExcluir