sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TEUS OLHOS


TEUS OLHOS
tumblr_lqenv24Igp1qhwpo1o1_500.gif
Teus olhos são duas pérolas 
Que enfeitam meu viver,
Duas safiras, dois diamantes
Um sol nascente a alvorecer.

Duas estrelas brilhando
A iluminar meu caminho,
Duas promessas de amor
De ternura e de carinho.

Teus olhos são o alimento
Que meu coração necessita,
São a graça o amor e ternura
A eterna intensa luz bendita.

Teus olhos são uma oblação
Com exuberância infinita,
Balsamo para meu coração
Que nas nuvens está escrita

São duas fontes de amor
Fontes d’água milagrosa,
Deixa-me beber dessa água
Pura cristalina e gostosa.

Teus olhos são algo profundo
De profundidade eminente,
Sacia de amor todo aquele
Que de amor está cedente.

Teus olhos me incendeiam
Queimando meu coração,
São para mim, um tesouro
Meu amor minha paixão.

225.gif
José Coelho
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)
O que é Poetrês?
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clik no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
FantomasGif_Romanticos006.gif
agradecimento003.gif
 
jcoelho
Enviado por jcoelho em 08/07/2014
Código do texto: T4874654
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário