domingo, 15 de fevereiro de 2015

CURVAS DO DESEJO


CURVAS DO DESEJO
746181.gif
Na paisagem dos meus sonhos
Me reclino e me deslumbro,
Afogando meus pensamentos
Nas curvasdo teu submundo.
tumblr_mh5wi0DMeB1rq2a18o1_500.gif
Ao delinear o teu corpo
Demarco todo meu limite,
Viajando por tuas curvas
Até onde a lei me permite.
 recados-animados-imagens-romanticas-grat
No afã de minhas aventuras
Nas curvas em tua propriedade,
Vou colecionando lembranças
Lembranças de felicidade.
 62.jpg
Pela curva do teu coração
Eu passo com velocidade,
Vivendo toda a emoção
Do desejo e da felicidade.
 images?q=tbn:ANd9GcTg28u46uVFmbkeHw6y1l4
Mas me perco na curva dupla
Íngreme no meio do peito,
São duas pirâmides a pico 
A cortejar com belo conceito.
 w76.gif
Porem, me perdi na curva baixa
Considerada curva vergonhosa,
É a curva de absoluto prazer
Audaz; exuberante e perigosa.
 images?q=tbn:ANd9GcQDk7DuSnCsb30v9KNEpi_
Vivenciando meus sonhos 
Percorro o corpo de alguém,
Até me perder nas curvas 
Nas curvas que ela tem.
tango6peq.gif
1051522.gif
José Coelho

Um comentário: