quarta-feira, 3 de junho de 2015

AMOR IMPOSSÍVEL


AMOR IMPOSSÍVEL
1w2g8.jpg

No linear do amor bendito
Foi um amor tão bonito
Amor de dois adolescentes, 
Adotamos opostos caminhos
Separados seguimos sozinhos
Por destinos mui diferentes.
 minhas1.gif
Entre glórias e desenganos
Passaram-se quarenta anos
Para então nos reencontrar, 
Ela, vivendo seu casamento
Eu, sofrendo meu lamento
Sofrendo por tanto amar.
js1dyros.gif
Abraçamo-nos ardentemente
Relembrando de antigamente
Mas permaneceu apenas nisso,
Pois ela, com outro está casada
Caminhando por sua estrada
E eu, unido em compromisso.
 BARRINHAS+DIVISORIAS+%2528115%2529.gif
Um amor por demais antigo
Preciso olvidar; mas não consigo
Este amor ardente a me queimar,
Este amor que em mim habita
Uma paixão antiga e bendita 
Que para sempre irei carregar.
barrinhas01.gif
Amamos; mas temos que esquecer
Mesmo que tenhamos que sofrer
Deste amor por demais sincero,
Abdico do amor que Deus me deu
Um amor que era somente meu
Este amor, que idolatro e venero.
Animation5.png
Vou para algum lugar, apenas eu
Esquecer o amor que se perdeu
Curtir as dores da minha paixão,
Levando comigo esta saudade
Para a longe, para a eternidade
Para suavizar as dores do coração.
BARRINHAS+DIVISORIAS+%2528117%2529.gif
barrinha.gif
barrinha.gif(esta poesia, é real, e deixou seqüelas incorrigíveis)barrinha.gif
barrinha.gif
amor_impossivel_50614501.gif
barrinha.gif
1036227.gifJosé Coelho
recados_coracao_gif_206.gif_480_480_0_64
Barrinhas3k1__XXc.gif
810974.gif
811329.gif
856983.gif
Prestigie
92851-mini.jpg
 Corte de Gorobixaba
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)
Faça (poetrês)  e mindim você também
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)

 
jcoelho
Enviado por jcoelho em 03/06/2015
Código do texto: T5264605
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário