segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MEU PAI MEU HERÓI


MEU PAI MEU HERÓI
                    1017618.png
                    em memória
Olhando para o céu, 
vi escrito em letras douradas, como se saíssem do fogo letras, onde estava escrito:
 Pai;
Estava com fome, me alimentaste.

Estava com sede, me saciaste.
Estava com frio, me aqueceste.
Estava com medo, me encorajaste.
Estava inseguro, me deste segurança.
Estava fraco, me fortaleceste.
Estava ausente,  me fizeste presente 
Enquanto dormia, tu me velavas.
Por isso eu digo: 
“Santo é Teu Nome”
“Tu és Meu grande Pai” 
Deus Pai de amor e bondade. Dissestes um dia: que meu corpo é um Templo vivo e sagrado do Teu habitar; 
Assim Te peço ó Pai: faz de meu corpo Teu templo, e de meu coração Teu trono. 
A exemplo do ventre de Maria; faz de meu coração um permanente Sacrário da presença viva de Teu Filho “Jesus”
Quero dizer perante Deus
A meu Pai, o meu herói,
Não estaria eu presente
Não fosse este homem decente
Meu pai; o mestre que sempre foi.
 
Pai! Bem-aventurado seja teu nome,
Bem-aventurado teu destino,
Bem-aventurado teu existir
Bem-aventurado o pai, que educa seus filhos para Deus,
Pai! teu nome é amor, tua missão é educar e proteger, teu nome é dignidade, teu nome é proteção, teu nome é “grande Pai” Pois nem a longevidade de tua existência, nem as rugas em teu rosto; nem os teus cabelos brancos; diminuíram em ti, o dom de amar, o dom de proteger, o dom de ser Pai, de ser 
           “O Grande Pai.”
Bem-aventurado o filho que sabe respeitar seu pai, que não o chama de você,  “mas sim de Senhor”
Bem-aventurados os filhos, que, respeitam seus pais, e seus cabelos brancos, que marcam a longevidade de sua existência, 
Bem-aventurados os filhos que amam e não abandonam seus pais, mesmo quando eles já perderam a razão.
Bem-aventurados os filhos, que sabem reconhecer a luta que seus pais travaram para sustenta-los e educa-los durante sua meninice até à maturidade; e hoje procuram retribuir, De forma carinhosa e digna, pelo menos, um pouco do que seus pais fizeram por eles. 
O grande Pai “Deus” abençoe todos os pais do mundo.
“Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo” 

                        1099300.gif
assinatura_4.gif
1095994.gif
 
images?q=tbn:ANd9GcQ3peakiAbiFU7-6fLpU2Q
images?q=tbn:ANd9GcQ5lpplbGj140GS5WQEIOg
856983.gif
Prestigie
92851-mini.jpg
 Corte de Gorobixaba
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)
Faça (poetrês)  e mindim você também
1096046.gif
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
1095994.gif

Um comentário: