domingo, 8 de novembro de 2015

NINHO DE AMOR


NINHO DE AMOR
natal1.jpg
Tudo na vida tem um motivo
E nada acontece sem razão,
Eu tenho meu amor altivo
No âmago em meu coração.

No coração de quem ama
Há amor, afago e carinho,
E meu coração se inflama
Ao compartilhar teu ninho.

Meu amor é algo divinal
Mui abençoado por Deus,
Um amor puro universal 
Oriundo do alto dos céus.

Um amor que gira o mundo
Com alma paixão e ardor,
Te anseio com amor profundo 
Em nosso ninho de amor.

Sem ti não saberia eu viver
Morreria sem o teu carinho, 
Não aprendi a te esquecer
Vem; aquecer nosso ninho.

Resultado de imagem para ninho de amor
assinatura_4.gif1104212.gif
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
 
 
recados-beijos-gif-118.gif
856983.gif

Faça (poetrês)  e mindim você também
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)

1096046.gif
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
1104212.gif
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário