segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TE AMO “TANTO TANTO”


TE  AMO “TANTO TANTO”
 orkut-hi5-coracao_(100).gif
Te amo divino amor
Com ternura e fervor,
Sem ti não vivo querida,
Te  amo  com sinceridade
Sem orgulho e sem vaidade
Te amo;  mais que tudo na vida.
 74711629.gif
Nos átrios da natureza
Eu te digo com certeza
Vivo papel de amante,
Eu te amo noite e dia
No auge da minha alegria
Com a pureza de um infante.
6fdee6dd.gif
Eu estou aqui querida
Zelando por tua vida
Para toda a eternidade,
Com amor no coração
Te prometo proteção
E também felicidade.
lu98_7.gif
Assim espero poder um dia
Compartilhar de tua alegria
Vivendo este grande amor,
Que te dedico com estima
Amor que vem lá de cima
Do nosso eterno Criador.
coracao-com-velas.gif
Este amor de plebeu
Vem lá do alto do céu
E foi por Deus abençoado,
É um amor tão profundo
O amor mais lindo do mundo
Só a ti; ele será dedicado.
edoytere1hg2.gif
Tanta coisa eu queria falar
Faltam-me palavras pra expressar
O que paira em meu sentimento,
Passa dia, semana, mês e ano
Só me resta dizer: que, “te amo”. 
E sigo meu desprezível sofrimento 

 2623_Glitter.gif
Porem hoje; só posso te dizer:
Que o balsamo pro meu sofrer
É cobrir-me com teu manto,
E seguir o meu vil destino
Por este mundo pequenino
Dizendo: te amo “tanto tanto”.
Coracao-apaixonado.gif
assinatura_4.gif1095994.gif
  
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
gif-paz-so-jesus.gif
 
BEIJOSNOCORAOANIMADA4.GIF
1122159.gif
 
856983.gif

Faça (poetrês)  e mindim você também
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)

1096046.gif
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
1095994.gif
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário