sábado, 11 de janeiro de 2014

VITIMA DA PAIXÃO


 
VITIMA DA PAIXÃO


Acuado pelos melindres da paixão
Na ciência da “amorologia,”
Castigado pela teia de ação fatal
Indiferente a todo e qualquer mal
Vivendo em busca só da alegria.

Na fúria de minha paixão
Por ela sempre fui castigado,
Nesta vida de simples emoção
Vivendo na mais pura ilusão
Com meu coração sempre alado.

Pelas alas do meu árduo destino
Desfilam: Amor, sonho e ilusão,
Sempre com pompa real
Sem me dar conta do mal
Que rondava meu coração.

Com amor construí minha estrada
Para chegar ao meu objetivo,
Mas a cruel e vil fatalidade
Na mais nefasta crueldade
Tornou-se meu próprio castigo.

Amando como ninguém amou
Entreguei-me com toda emoção,
No transcorrer do ávido advento
Deparei-me com o vil lamento
Juntando os destroços do coração.

Vitima da fúria dum grande amor
Ostentando a mais pura intenção,
Por ser o destino meu único juiz
Hoje o mundo me cobra o que fiz
Tornando-me vitima de minha paixão.



José Coelho






 


 
jcoelho
Enviado por jcoelho em 11/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário