quinta-feira, 9 de abril de 2015

FOGÁS PERDIÇÃO


FOGÁS PERDIÇÃO
greg-horn-medusa.jpg
Fogosa esguia, ardilosa e matreira
Vejo-te no cenário do meu jardim, 
Em tua vil excentricidade faceira 
Provocante exuberante sem fim. 
 barrinhas4.gif
Pelas trilhas do meu cotidiano
Insinuando um amor coloquial,
És meu triste, eterno desengano
E a uva solitária em meu parreiral.
 Barrinhas.gif
No solar dos meus devaneios
Teu olhar felino a me provocar,
Arrojando meus brutos anseios
No auge de meu sutil devanear.
 amor092.gif
Queria-te a sós, em meu ninho
Para afagar teu rosto teu cabelo,
Tu, um pedaço de mau caminho
E também meu terrível pesadelo.
1w2g8.jpg
Em meus sonhos, meu cotidiano
Te desejo te amo, e te quero,
Foste meu viço, leve desengano
Ainda és meu sonho, eu te venero.
night_fever_11.jpg
barrinha%2Bazul.gif
1036227.gif
José Coelho 
856983.gif
Prestigie
92851-mini.jpg
 Corte de Gorobixaba
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)
Faça (poetrês)  e mindim você também
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
bvt.gif

Um comentário: