terça-feira, 20 de outubro de 2015

ARGUIDO POR AMAR


ARGUIDO POR AMAR
Barra20separadora235.gif
Eu amo; puxa... Como amo!
Sofri, chorei, amei ao luar,
Amo, e ao mundo proclamo 
Meu crime foi somente amar.

Se amar for considerado crime
Então serei por todos indiciado,
Em mim só o amor me redime 
Ainda que seja eu condenado.

O puro Amor sublime, redime
Por amor imolado foi na cruz,
Homem sem macula ou crime
À morte condenado, foi Jesus. 

Se amar for pecado mortal
Eu quero amar e ser amado,
Não haverá mais nobre final
Que por amor ser condenado.

O crime do amor quero praticar
Vivendo no amor em santidade,
Quem não ama não pode avaliar
Quanto o amor, nutre a felicidade.
separador-001.gif
 assinatura_4.gif
1104212.gif
Barrinhas3k1__XXc.gif
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
 
 
bvt.gif
 
images?q=tbn:ANd9GcQ5lpplbGj140GS5WQEIOg
856983.gif

Faça (poetrês)  e mindim você também
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)

1096046.gif
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
1104212.gif
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário