sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SEM VOCÊ


 SEM VOCÊ 
ezmpfa.jpg
Sem você minha adorada flor
Não sou nada, não sou ninguém,
Já choveu, já nevou, o sol brilhou
Mas minha dor não abrandou
Tornei-me, releis mortal ao desdém. 

Amando sofri, amando chorei,
Fui à lua, ao sol; fui muito além,
Minha vida neste momento
Neste meu voraz lamento
Suspiro e choro por ti meu bem. 

Eu já caminhei, sofri e chorei
Andarilho, vagando a esmo, 
Na esperança de te conquistar
Em meu canto, canto a chorar
Choro por ti, só por ti mesmo.

 Em meu simplório cotidiano
Entreguei-me ao desleixo, e desdém,
Cultuando a luz do firmamento
Do céu, da chuva e do vento,
Do teu amor, me tornei refém.

O dia em que eu te conheci
Fiquei radiante e feliz também,
Hoje no casulo do botão de flor
Guardo para ti meu grande amor,
Pois sem você, não sou ninguém.

1099693.gif

 assinatura_4.gif
1104212.gif
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
AnimationSUAAMIZADEENRIQUECEMINHAVIDA_AP
bvt.gif
 
images?q=tbn:ANd9GcQ5lpplbGj140GS5WQEIOg

Nenhum comentário:

Postar um comentário