quarta-feira, 16 de novembro de 2011

TE DARIA O CÉU, MAS NÃO POSSO

Te daria o céu mas não posso
Pois o céu a Deus pertence,
Só podemos dar o que é nosso
Assim então te daria a lua,
Mas também não é possível
Pois a lua pertence à noite.

Então vou arranjar uma escada
Para alcançar uma estrela,
Mas, e o firmamento? ficará alijado,
Então vou te dar o universo,
Mas se te der o universo
Onde irão viver, as nuvens?


Há já sei, te darei a minha vida,
Mas a minha vida a Deus pertence,
Então vou te dar o sol
Mas se te der o sol,
O mundo ficará ás escuras
Então, o que te darei?
Sinceramente, já sei.

Te darei todo meu carinho
E meu amor também,
Afinal neste mundo incrível
A paz e a felicidade só é possível
Dando apenas o que a gente tem.
       J.  Coelho
só tenho iato para te dar ( meu coração)







Nenhum comentário:

Postar um comentário