quarta-feira, 25 de abril de 2012

**CHUVA DE ESTRELAS**




Meu reduto, é céu estrelado

Do universo chovendo  flores,

Meu jardim, reino encantado.

Flui vida em múltiplas cores.

               

Melodioso trina o sino em meu batel

Entoando suavemente  linda melodia,

Em forma de coração, chuva de papel

Irradiando em Minh’ alma pura poesia.

               

No céu estrelado, luzes cintilam

Do teu coração provém alegria,

Meus sonhos por ele almejam

Querendo nele fazer moradia.

            

Meus olhos te fitam sorrindo

Num sonho encantado e feliz,

Do céu estrelas  vem caindo

Encantando um  poeta aprendiz.

        

Do céu chovem suntuosas estrelas

No jardim brota a mais linda flor,

No coração são abertas janelas

Para acolher meu grande amor.

        ***José Coelho***
http://www.youtube.com/watch?v=lQLmoZn6ldw












Nenhum comentário:

Postar um comentário