sexta-feira, 20 de abril de 2012

MEMORIAS DE lUZIA




MEMORIAS DE lUZIA, MINHA MAMÃE
*****hoje mora na casa do Pai****

          Ó minha mãe adorada, quão grande é teu nome, quão grande tua missão. Teu nome é Luzia, tua missão foi amar. Do mundo foste a fada, no céu uma estrela a brilhar. Nas nuvens nas alturas, junto aos anjos e santos; és um anjo a voar.  Mãe: quando olho para o céu, vejo escrito teu nome, como que em letras de fogo, como se fosse uma miragem, onde está escrito

Estava com fome, me alimentaste

Estava com sede, me saciaste

Estava com frio me aqueceste

Estava com medo, me encorajaste

Estava inseguro, me deste segurança

Estava fraco, me fortaleceste

Estava ausente, me fizeste presente

Eu não existia, me deste a vida

Estava dormindo, me velavas

Por isso eu digo: “Santo é teu nome”

Teu nome é Luzia “grande Mãe”.



Feliz a mãe que se entrega nas mãos de Deus, e busca o seu reino em primeiro lugar, certa de que “todas as demais coisas lhe serão acrescentadas” Feliz a mãe que ensina aos seus filhos o caminho em que devem andar, para que, “mesmo quando forem velhos não se desviem dele. Feliz a mãe que pode ser chamada de mulher virtuosa, pois o valor aos filhos e a Deus, excede todo e qualquer tesouro, e de finas jóias. Feliz a mãe cujas mãos estão dispostas somente ao bem e  ao trabalho; “e atende ao bom andamento de sua casa, e não come o pão da perdição, e anda sempre nos caminhos do Senhor”, Feliz a mãe que sempre guia seus filhos pelos caminhos do bem e do Altíssimo, livrando-os das tormentas do vale das sombras. Feliz a mãe que defende e protege   seus filhos, como a ave atenta protege seus filhotes em seu ninho, do ataque das aves de rapina. Feliz a mãe que, como Ana,  educa seus filhos para Deus; ela os encaminha para a casa do Senhor. Que Deus Pai nos cubra com Seu poder, e nos ilumine com a luz do Seu Santo Espírito. AMEM .



***José Coelho***

Clic aqui e curta a emoção desta mensagem
http://www.youtube.com/watch?v=DqL_D6Vw7BQ&feature=related



Nenhum comentário:

Postar um comentário