quinta-feira, 5 de abril de 2012

**MÃEZINHA SOU PEQUENINO**




  “dia das mães



Sou menino pequenino

Com vontade de voar,

Voar, direto para teus braços

Receber os teus abraços

No embalar do teu embalar.



Quero doar-te o meu coração

No calor do teu afagar

Cantar pra ti uma canção

Um suave canto de ninar.



Sou menino pequenino

Quero voar em teu aconchego

Com amor e dedicação,

Quero assim fazer meu ninho

Com ternura e com carinho  

Dentro do teu coração.



Sou menino pequenino

Sou frágil, não sou ninguém

Sou apenas um menino

O bebê de minha mãe.

         

Para o mundo és tudo isso, és a mãe da humanidade, és até a Mãe de Deus; com toda a tua a dignidade;

És Rainha, és a mãe de todos; mas pra mim és só minha.

Parabéns Mamãe por este teu dia; que este dia seja para ti o dia mais maravilhoso; e mais feliz de toda a vida.

Que Deus abençoe todas as Mães do mundo. Em especial todas as Mães tão sofridas  deste nosso amado brasil.

AMEM. 

                José Coelho Fernandes
Click aqui e curta a emoção juto com a mamãe
http://www.youtube.com/watch?v=kBiYwbYAV4g&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=HSdG3gkk8og

2 comentários:

  1. Boa tarde meu amigo JCoelho. Encantada estou com seus poemas e sua sensibilidade poética. Mãe um ser sublime que merece toda nossa dedicação e desvelo. versejar em seu nome é uma dádiva que soube descrever em versos divinamente. Um abraço com carinho. Já estou seguindo vc também amigo querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga, pela amavel visita e amabilidade. eu me sinto envaidecido com suas amaveis palavras, "eu sei que não é tanto assim, mas te fico imensamente grato e agradecido" (durante este mês irei postar no Recanto algumas de minha poesia dedicadas ás mamães, obrigado por tudo e Deus te abençoe. com carinho José.

      Excluir