sexta-feira, 9 de setembro de 2011

HÓROSCOPO HÁ, HÁ, HÁ


 Só você mesmo
Áries- para você ariano
Tudo está correndo bem,
Porem poupe o seu dinheiro
Enquanto você ainda o tem.
         Touro- Você anda muito feroz
         Mas não tem nenhum motivo,
         No amor está tudo legal
         E muito melhor no ativo.
Gêmeos- Se você estiver noivo
E em breve for casar,
Pense bem no que vai fazer
Pois poderá se lascar.
         Câncer- você já é uma praga
Eu gostei pra caracas
          E quer tudo, tudo certo,
         Você busca o que está longe
         E esquece o que está perto.
Leão- meu amigo leonino
Hoje lhe é propicia a alegria,
Então compre um bilhete premiado
E com certeza ganhará na loteria.
         Virgem- Meu amigo homem virgem,
         Sua vida está uma beleza,
E ai Sr. Presidente,  gostou do seu horóscopo?
Mas cuidado ao andar na rua
Para não ter uma surpresa.


Balança- você anda muito inseguro
Pensa que tudo que balança cai,
Mas tente encarar com otimismo
E verá como a coisa vai.
Escorpião-
você se tornou perigoso
E anda desesperado,
Querendo morder a todos
E sempre fica estropiado.
Sagitário- para você sagitariano
No amor tende a melhorar,
Porem evite as brigas
Para não se machucar.
         Capricórnio- capricórniano amigo
         Hoje é possível que seja traído,
         No entanto fique de antena ligada
Legal, gostei.
         E poderá afastar o perigo.
Aquário- Aquáriano, você é feliz
Mas vou-lhe recomendar,
Não tente entrar na água
Caso você não saiba nadar.
         Peixes- Você nativo de peixes
Pode entrar na água sem medo,
De baixo do seu chuveiro

E ai Kico; Sorria: a piada é boa; pode rir à vontade.

Ou mesmo no seu emprego..

             J. Coelho

Obrigado por  acessar  meu blog, que tal,  gostou? ( a cada dia nova postagem será incluída): Faça seu login  e  deixe seu comentário, torne-se meu seguidor e eu ficarei radiante feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário