quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O CRIME DO AMOR

Em meu sonho minha fantasia
O amor é mui diferente,
Sonhar dama desnuda
Não é fácil, não se iluda
Pra sufocar este desejo
É comer pão com queijo
E sonhar com misto quente.

No delinear de meus sonhos eróticos
Extravaso minha emoção,
Deito e rolo com ela na cama
E meu corpo ardendo em chama
Perdendo o bom senso da razão.



Amando com real sensação,
É o amor sem preconceito
É amor de todo o jeito
Na cama, no tapete, no chão.

Cúmplices no crime do amor
Nosso crime foi arder de paixão,
E se o mundo nos condenar
Continuaremos a nos amar
Sempre com grande emoção.
Em meu sonho erótico
Na fantasia de meu sonhar,
Não importa se como pão ou queijo
O que importa é o meu desejo
Da suavidade do deslizar.

No auge do acontecido
Sobre a cama, sobre o colchão,
A roupa no canto jogada
Assistia envergonhada
E de inveja caio ao chão.

Pena que foi apenas um sonho
Nesta fantasia, nesta loucura,
Se fosse real; que pureza
Sonho de loucura e beleza
Crime de amor e doçura.
              
          J. Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário