segunda-feira, 26 de março de 2012

**AMO AMAR VOCÊ**






Se eu pudesse voltar no tempo

Juro, desta vez não te perderia,

Sofri muito neste  longo advento

Te perdi numa noite de nevoa fria.

              

Mas o tempo não esfriou meu amor

Ele continua forte e bem  aquecido,

Te amo com ternura e com fervor

Não aceito nunca,  ter te perdido.

              

Meus ais se fundem  ao sereno 

Como gotículas ao amanhecer,

Clamo em prantos ao Pai Supremo

Não Deixes ela, Pai, me esquecer.



Agora  choro, sofro, esperneio  e grito

Cantar, sorrir, não tenho mais por quê,  

Mas eu te amo, e pra sempre insisto

Que sou  tão feliz, e amo amar, “você”.

                ***=***

**José Coelho**
Clic aqui e curta a emoção deste poema
http://www.youtube.com/watch?v=81gcHgobq60&feature=related





Nenhum comentário:

Postar um comentário