sábado, 17 de março de 2012

**SEMEANDO NO DESERTO**


Add caption


O sopro e a brisa do amor

Bate ás portas do teu coração,

Querendo se reproduzir

Evitando assim sucumbir

Frente a tanta destruição.



A cada passo percorrido

Pelo deserto da ilusão,

Sobre areias escaldantes

E desejos tão vibrantes

No mundo de mera emoção.




Semeei amor entre os espinhos

E sempre morreu sufocado,

Sofrendo por tanto amar

Não consigo mais respirar

Por amar sem ser amado.



Semeei amor na areia

Do deserto extenuante,

Semeei num coração vazio

A semente morreu com o  frio

Numa alma sem desplante.


        

Foi um amor jogado nas pedras

Jamais poderia ele aflorar,

Meu amor minha emoção

Semeei nas areias de um coração

Espero que um dia possa brotar.

     

Derramei toneladas de amor

Sobre o deserto do malquerer,

E nem chegou a germinar

Pois a fúria do vento a soprar

Não deixou meu amor sobreviver.

      

Tento sensibilizar seu coração

Aguçando seu sentimento,

Mas a semente do amor agora

Foi semente jogada fora

Nas areias varrida pelo vento.




Como pária, da sociedade me sinto

Semeando meu amor no deserto,

Pois a grandeza do meu amor

É  infinito com  real  valor

Para quem está longe ou perto.



Deste amor perdido no vazio

Faço minha poesia meu conserto,

Dos escombros de minhas ruínas

Faço meus versos minhas rimas

Assim vou semeando no deserto.

         ***José  Coelho***
Clic aqui e curta aemoção desta obra

http://www.youtube.com/watch?v=y0TEay7YVxU&feature=share

Um comentário:

  1. Olá José, adorei o seu blog! É diferente de todos os que ja conheci, no visual e nas mensagens que me encantou! Pena que não tem onde abrigar os seguidores, pois eu seria uma delas, mas aqui deixo o meu comentário e também o link dos meus dois bolgs, um de poesias de amor e outro recém criado, de cordéis.Um beijo fique com Deus.
    Aqui estão os meus blogs:
    http://vanful.blogspot.com.br/
    http://van-vamosbrincar.blogspot.com.b

    ResponderExcluir