quarta-feira, 14 de março de 2012

**MEU ANJO DA GUARDA**



Olá meu anjo da guarda bom dia,

Escrevo esta carta com alegria

Para te pedir paz e proteção,


Estou  mandando esta mensagem


Sem endereço nem  postagem


Pois sei que  estás  de  prontidão.


               


Quero te dizer como eu estou


Parece que  o mundo todo parou


Mas eu continuo confiando em ti,


A bordo de uma nuvem te procuro


Está anoitecendo, já muito escuro


Parece uma loucura, um  frenesi.


             


Já se faz tarde é hora de dormir


A ti rezo, pois no sono vou cair


Protege minha irmã, papai e mamãe,


Sei que estás sempre de plantão


Por isso  faço esta  pobre oração


Boa noite, e paz ao mundo, AMEM .


            ***José Coelho***






Clic aqui, e curta a emoção desta obra
http://www.youtube.com/watch?v=iHOB64UwlK4&feature=share





Nenhum comentário:

Postar um comentário