domingo, 16 de dezembro de 2012

%*CLAMA EU TE OUVIREI*%




*CLAMA, EU TE OUVIREI*



Quando te sentires cansado(a) e desanimado(a), Clama por mim que eu te ouvirei!..
Pensas que tudo se acabou; que tua vida não tem mais sentido, que estás no fundo do poço!.. Nada mais faz sentido em tua vida, até tua sombra te atormenta; e o cantar dos pássaros te irrita; não consegues mais ter um sono tranquilo, nem as maravilhas da natureza conseguem mais te alegrar, elas não tem mais graça alguma para ti!.. pensas, não haver mais esperança: mas te enganas!..
Responde para mim!.. quem tem mais poder? As trevas ou a luz? Quem pode mais? As tentações do mal? Ou o poder de Deus?.
Imagina um lugar bem iluminado: e tenta introduzir neste lugar as trevas, por mais fortes que sejam as trevas, não conseguirão se aproximar da luz, pois onde houver trevas, ao menor sinal de luz, as trevas fogem em disparada, porque não conseguirão penetrar na luminosidade divina.
Agora imaginem uma caverna muito escura e bem tenebrosa, onda nada se pode ver por força da escuridão; quando você se sentir como se estivesse nesta caverna, e achar que tudo está perdido; no teu pensamento tudo parece realmente perdido; tudo parece sem solução, aos teus olhos tudo parece o fim, pois para qualquer lado que olhes só consegues ver escuridão sem nenhum vestígio de luz.
Porem quando a escuridão for total; experimente acender um fosforo, ou uma vela e verá que a escuridão logo se dispersa, e á medida que aumentas a tua luz menos trevas terás; pois não há treva que resista ao menor sinal de luz.
Depois deste breve exemplo, te digo: não temas seja forte, enche-te de coragem e fé, vai em frente sempre em direção à luz que não se apaga.
Se te sentires fraco, clama a mim, e eu te renovarei as forças.
Se te sentires cansado, clama, e eu renovarei tuas forças.
Se estiveres desanimado, clama, eu te animarei.
Se estiveres perdido, clama, e eu te mostrarei o caminho.
Se estiveres nas trevas, clama, e eu te darei a luz.
Se estiveres com fome de justiça, clama, e eu te justificarei.
Se estiveres com frio, clama, e eu te aquecerei.
Se estiveres com sede, clama, e eu te saciarei.
Se estiveres caindo no precipício, clama, que eu te sustentarei com minha mão.
Se estiveres aflito, clama, e eu te confortarei.
Se estiveres fraco na fé, clama, e eu fortalecerei tua fé.
Se estiveres em perigo, clama, e eu te protegerei.
Se estiveres desanimado e desiludido(a) e achares que tua vida não tem mais jeito, clama, e eu te darei a solução.
Se te sentires um homem velho, clama, que eu te farei um homem renovado.
Quando achares que tudo vai acabar, e tua vida não tem mais sentido, clama, e eu te darei uma vida nova, uma vida em plenitude.
Quando não tiveres mais forças para clamar; clama em pensamento, que eu ouvirei, e te sustentarei em meus braços e te conduzirei até um lugar seguro, e então estarás salvo.
Eu sou teu Deus, teu Senhor, meu nome é JESUS.
%José coelho%
Olá amigo(a) leitor, tomara que tenha gostado do texto, pois foi feito com muito amor.
Eu ficarei muito feliz se deixar seu comentário. (amo todos vocês)

jcoelho
Enviado por jcoelho em 16/12/2012
Reeditado em 16/12/2012
Código do texto: T4038876
Classificação de conteúdo: seguro

Um comentário:

  1. Bom dia, José. Gostei do texto, sim. Ele passa muita fé. Te desejo um Natal mágico e bonito, como as postagens que você prepara.

    ResponderExcluir