sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ONDE ESTIVERES



ONDE ETIVERES PERMITE QUE EU ESTEJA
 
SenhorOnde estiveres, permite que eu esteja,
Faz com que, eu não te veja com os olhos da visão,
Mas sim, com os olhos do coração.
Dissesteque meu corpo é um templo vivo e sagrado; assim eu te peço, a exemplo do ventre de Maria; faz de meu coração teu eterno sacrário.
Faz de meu corpo teu templo, e de meu coração teu trono.
Se estiveres no sol: faz com que, os raios do teu poder incendeiem todo meu ser.
Se estiveres na lua, faz com que, assim como a lua reflete a luz do sol; possa eu também, refletir a luz do teu santo espírito, para iluminar o mundo.
Se estiveres nas estrelas: faz de mim uma constelação.
Se estiveres no mar: faz com que, as águas inundem todo meu ser, e possa eu mergulhar na profundeza do teu amor.
Se estiveres no vento: faz com que, o ciclone do teu poder, me envolva e leve para longe todo o mal que existir em mim. 
Se estiveres na noite: faz a noite virar dia, e que, quem me olhe, não mais veja escuridão, mas sim a luz do teu Divino esplendor.
Se estiveres na chuva: não permitas que a água que cai inunde a terra, mas seja para nós a água benta, e cristalina para purificar nossa alma.
Se estiveres nos olhos do mundo: faz com que, a humanidade não mais veja as coisas com seus olhos, mas sim, com os olhos do coração. 
Se estiveres na riqueza: faz-me um ser rico de luz do teu Santo espírito. 
Se estiveres na pobreza: faz-me um mendigo, para que eu possa mendigar um pouco do teu amor. 
Se estiveres na alegria: faz-me alegre e extrovertido, para que assim eu possa com o poder da tua alegria, te louvar e te bendizer rendendo-te graças por toda minha existência, enquanto caminhar na face da terra.
Se estiveres na multidão, faz de mim uma antena retransmissora da tua divina luz; e  não permitas que eu esteja ausente a Ti, faz-me instrumento do teu amor.
Onde quer que estejas: permite Senhor, que lá também eu esteja.
Faz-me Senhor: instrumento de tua paz, e digno de ser chamado de teu filho.
   

%José Coelho%

Se possível deixe seu comentário, eu ficarei radiante feliz. 
(amo todos vocês)

     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário