sábado, 8 de dezembro de 2012

*SUPERAÇÃO*




*SUPERAÇÃO*


A vida me tirou a mão o pé
As pernas e até meu falar,
Mas não vai tirar minha fé
Nem a capacidade de amar.

Não tenho pernas pra andar
Pra pisar meu próprio chão,
Falta-me tinta pra eu pintar
O amor que mora no coração.

O mundo tirou-me quase tudo
Deus me deu o dom de criar,
Mesmo sendo surdo e mudo
Tento tudo isso assim superar.

Serei igual na poesia, o MINDIM.
Sem recursos fazer maravilhas,
Desenhar flores em meu jardim
Versejando trovas e TROVÍLIAS.

Falta-me tudo em meu viver
Mas tenho Deus a me guiar,
Com perseverança irei vencer
Assim tento então me superar.

%José Coelho%
Interação
“obrigado amigo Irineu pela sua amável interação, adorei”
08/12/2012 15:00 - Irineu Gomes
Eu também estou presente / Mesmo não sendo o melhor / E fico muito contente / Ao divulgar Maceió /


“Fiquei feliz com sua visita, se possível deixe seu comentário, e eu ficarei radiante feliz”



jcoelho
Enviado por jcoelho em 08/12/2012
Reeditado em 08/12/2012
Código do texto: T4026157
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário