quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

HONRA E GLÓRIA AO SENHOR JESUS



HONRA E GLÓRIA AO SENHOR JESUS
“versos em trovílias”


Estava eu à beira do abismo 
E acercou-se sem eu perceber,
Com o sacramento do batismo
E a força do seu imenso poder.


E a força do seu imenso poder
Transladou-me em segurança,
Na angustia deste meu sofrer
Supriu minha vida de esperança. 
 
Supriu minha vida de esperança
Pois eu n`angústia me encontrava,
Na depressão, na desesperança
Contra minha própria vida atentava.


Contra minha própria vida atentava
Faltava-me a divina compreensão, 
Mas Jesus surgiu em minha estada
Para me ofertar a eterna salvação.


Para me ofertar a eterna salvação
Precisou Ele morrer na cruz,
Verteu sangue pra nossa remissão
Honra e glória ao Senhor Jesus,


%José Coelho%
Fiquei feliz com sua visita, se possível deixe seu comentário, e eu ficarei radiante feliz. 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário