sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A CRIANÇA E DEUS




Uma criança pronta para nascer perguntava a
Deus: “Dizem-me
que estarei sendo enviado à terra amanhã...”
como eu vou viver
lá, sendo assim pequeno e indefeso?
-Deus disse:



Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para
você. Estará lhe
esperando e tomará conta de você.
Mas diga-me:

Aqui no céu eu não faço a não ser cantar e sorrir
o que é
suficiente para que eu seja feliz,
Serei feliz lá?


Seu anjo sorrirá e cantará para você...  a cada dia,

a cada instante,

você sentirá o amor do seu anjo, e será feliz.

“Como poderei entender quando falarem comigo
se eu não
conheço a língua que as pessoas falam?
“Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar”.


E o que farei quando eu quiser te falar?

“Seu  anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a
rezar”

Eu ouvi, que na terra há homens maus, quem me
protegerá?

“seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique 
arriscar sua
própria vida”.
“Mas eu serei sempre triste porque eu não o verei mais”.

Seu anjo sempre lhe falará sobre mim, e Eu
estarei sempre dentro
de você.

Neste momento havia muita paz no céu, mas as
vozes da terra já
podiam ser ouvidas, a criança apressada pediu
suavemente:  “Oh
Deus, se eu estiver a ponto de ir agora diga-me o
nome do meu
anjo” E Deus respondeu: “você chamará seu anjo
de ...
MATMÃE!”.



“Autor desconhecido”


Nenhum comentário:

Postar um comentário