terça-feira, 11 de outubro de 2011

MEU CORAÇÃO



Mamãe, queria te dizer, “ eu te amo;”
Mas como posso eu dizer! Se não estás aqui?
Afinal já foste para casa do Pai!
Mas vou dizer assim mesmo,  eu te amo Mamãe,
Pois eu tenho absoluta certeza,
Que, onde estiveres ouvirás minha voz, e ficarás feliz.
Eu te amo Mamãe, e faço de todas as mães do mundo
minhas mães adotivas,

e por isso.

Quero te dizer, Mamãe
Meu coração é para ti,
Meu amor é para ti,
Minha  vida é para ti,

Porque tu me deste a vida,
Porque tu me deste o existir,
Porque tu me deste o carinho,
Me deste o amor.

Meu amor é para ti, Mamãe 
Meu carinho é para ti, Mamãe
Meu coração pertence a ti, Mamãe

Obrigado pela vida,
Obrigado pelo existir,
Obrigado pelo amor.

Porque tu me deste a vida,
Porque tu me deste o existir
Porque tu me deste o carinho,
Me deste o amor.

Obrigado Mamãe, por me dares a vida
E também o existir.

J.  Coelho




Nenhum comentário:

Postar um comentário