domingo, 2 de outubro de 2011

A ULTIMA VEZ


Penso ser esta a ultima vez
Que escrevo para ti poesias,
Deixando-te esta mensagem
Sem floreados nem fantasias.
Aproveita  tua vida intensamente
Vive os momentos nunca vividos,
Não ligues para os comentários
E à intriga não dês ouvidos.
Um dia não sei quando
Breve ou bem pra frente,
Quando leres esta poesia verás
Que além de tudo, “eu sou gente”.
Pois o mundo não me entendeu
E ferio meu coração,
Fechou-me as portas da felicidade
E abriu-me as portas da traição.
Minha vida passou então a ser
Um verdadeiro desafio,
E parte do meu drama se encontra narrado
Na poesia “por um fio”.
Em cada poesia que eu escrevo
Se encontra um pouco da minha vida,
Vou narrando assim os fatos
Da minha vida  sofrida.
Quando alguém ler minhas poesias
Verá que entre linhas eu estarei,
Estarei com lágrimas sorrindo
Mostrando o quanto eu vos amei.
            J.  Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário